Em Serra Talhada, ex-presidiário é morto pelo ex-namorado com golpe de picarete na cabeça

Um ex-presidiário foi morto com um golpe de picareta na cabeça, por volta das 07:30 da manhã deste último domingo (21), no bairro Mutirão, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo testemunhas, o ex-presidiário, identificado como Manoel Quintino de Lima, de 28 anos, foi assassinado pelo ex-companheiro, Francisco de Assis Bezerra de Oliveira. A vítima e o acusado mantinham uma relação amorosa, a qual estava rompida há dias.

A vítima estava tentando reatar o caso, porém na manhã deste domingo, não se sabe o motivo, o ex-presidiário ameaçou Francisco de Assis com uma faca peixeira, tendo Francisco reagido com um golpe de picarete que acertou a cabeça do ex-presidiário, o qual ainda foi socorrido ao Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito naquele nosocômio.

O acusado, Francisco de Assis Bezerra de Oliveira, foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências cabíveis.

Da Redação do Blog do Edy Vieira (Via: Portal Nayn Neto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *