Em Reunião no Palácio João Bosco Entrega Pleitos de Granito ao Governador Paulo Câmara

O prefeito de Granito João Bosco, foi recebido no palácio do Campo das Princesas para uma reunião com o governador Paulo Câmara. Na pauta, solicitação para liberar os recursos necessários para construção do abatedouro público para melhorar as condições do abate animal no município.

Também foram solicitados os equipamentos para o Centro Cultural Governador Eduardo Campos, construindo a mais de quatro anos, mas não foi equipado. Na parte da infraestrutura, João Bosco fez ver ao governador, a necessidade de melhorar as instalações e equipamentos do parque de exposição aonde se realiza a ExpoGranito- feira anual da caprino-ovinocultura que movimenta a economia e o setor produtivo de toda a região.

Ainda foi solicitada a liberação dos recursos do FEM- Fundo Estado Município, referente 2015 para complemento da pavimentação do distrito da Bela Vista.

Na presença do deputado estadual Doriel Barros, o prefeito João Bosco aproveitou para cumprimentar o governador Paulo Câmara pela nova gestão do hospital regional Fernando Bezerra, que a partir de março será administrado pelo Instituto das Medianeiras da Paz, que já dirige o hospital Santa Maria em Araripina com excelentes resultados de gestão e serviços de qualidade para a população. “Tenho as melhores expectativas. Tem tudo para dar certo”, disse João Bosco ao governador do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *