Em resposta a cobrança do Ver. Giba sobre a UPAE e Aeroporto de Ouricuri Depª. Socorro Pimentel garante a cobrança já foi feita

Sabendo que para conseguir as melhorias para acidade não se faz sozinho, o vereador João Soares (GIBA) tem buscado parceiras no sentido de conseguir junto ao Governo Paulo Câmara ações importantes para a nossa cidade.

Recentemente o vereador encaminhou oficio a Deputada Socorro Pimentel no sentido de também cobrar ao secretário Estadual de Saúde de Pernambuco a inauguração da Unidade Pernambucana de Atenção Especializada em Ouricuri e que seja vista a necessidade de uma reconstrução do aeroporto da cidade ou a construção de um novo.

Segundo Giba são cobranças importantes que visam melhorar o atendimento à saúde e a segunda respectivamente ajudará na economia local e regional além de facilitar as viagens pra capital Pernambucana e para outros estados do país.

É lamentável vermos a estrutura que tem essa UPAE e que não é inaugurada e a população não tem acesso a esse importante equipamento, destacou.

Resposta a GibaEm resposta ao vereador Socorro Pimentel garantiu que encaminhou a cobrança e que por várias vezes fez a cobrança inclusive pessoalmente ao secretário de saúde do Estado Dr. José Iran Costa Júnior.

Disse ainda que continuará insistindo no sentido de ser atendida a reivindicação de surge da necessidade da população Ouricuriense.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *