Em Recife, Prefeito Chico Siqueira anuncia construção da rodovia que liga Ipubi à Santa Rita

Durante agenda na capital pernambucana Recife nesta sexta (20) o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira participou de uma audiência com o Secretário Estadual de Transporte Diogo Bezerra, com o Secretário da Casa Civil Túlio Vilaça, com o Deputado Federal Fernando Monteiro o Deputado Estadual Jarbas Filho, onde pleiteou junto da Governadora de Pernambuco Raquel Lyra, a liberação para a construção do trecho da PE-590 que liga Ipubi à Santa Rita. Obra está prevista para ser licitada agora em dezembro, com início da construção em janeiro.

Esta será a terceira rodovia que será construída no município em menos de 7 anos. O trecho que ligará Ipubi ao distrito de Santa Rita, em Ouricuri, será uma das principais vias de escoamento da produção de gesso, agrícola e agora vai também beneficiar a fruticultura do Sertão do São Francisco ao Ceará, colocando Ipubi de vez por todas na rota do desenvolvimento.

Em depoimento, Chico agradeceu a todos que fizeram com que este grande sonho se transformasse em realidade. “Obrigado a todos que sonharam e acreditaram junto conosco, em especial a Governadora Raquel Lyra pela sensibilidade e pelo compromisso com nossa gente, aos Secretários Diogo Bezerra e Túlio Vilaça por atenderem prontamente ao nosso pleito, ao nossos Deputados Jarbinhas e Fernando, por fazerem valer cada voto de confiança e por transformarem em muito trabalho, ao nosso Senador Fernando Dueire por tá junto conosco nessa luta e por toda força política que tem nos dado, e a cada um ipubiense que sonhou e acreditou junto conosco que isso fosse possível”, disse o Chefe do Executivo Municipal.

Fonte: Araripina em Foco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *