Em Ouricuri os vereadores são partidaristas e não defende o povo. A educação está caótica, dispara Cariri Filho Pré-Candidato a vereador

Em ato realizado pelo PMDB em Ouricuri foram apresentados alguns nomes que irão disputar uma cadeira na Casa Rodrigo Castor.

Um desses nomes é o do radialista e blogueiro Cariri Filho que destacou a educação a sua bandeira de luta.

Segundo ele a educação do município é um desastre, caótica e que os governos precisam olhar mais para uma educação mais voltada principalmente para as crianças que moram na zona rural, pois, necessitam de transporte escolar e que infelizmente a incompetência dos gestores atrapalha uma educação de melhor qualidade para os ouricurienses.

Questionado sobre a atuação dos vereadores disse que Ouricuri está carente de gestores e vereadores honestos e que trabalhem, que é preciso uma câmara de vereadores capacitada em prol de solucionar os interesses do povo.

O vereador tem o dever de criar projeto que beneficie a população, fiscalizar o prefeito e não vemos muita atuação nesse sentido.

Ainda segundo o mesmo os vereadores são partidaristas e não defendem o povo.

Sobre a imprensa, Cariri afirma que está na hora da imprensa de Ouricuri ser respeitada, precisar ter na câmara um representante legal. Queremos chegar lá e apresentar propostas que valorizem os profissionais da comunicação e defendemos uma imprensa livre onde as pessoas possam se manifestar e que sempre mostre a verdade dos fatos, completou.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *