Em Ouricuri é indicado um novo representante para o Projeto Cidadania da Igreja Assembleia de Deus que disputará uma cadeira na Câmara de vereadores

O Projeto Cidadania é um Projeto da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco, que já tem o Deputado Federal Pastor Eurico e o Deputado Estadual Evangelista Adalto e além de vários vereadores em diversas cidades do nosso estado representando o povo de Deus e toda sociedade, contra projetos e leis que desrespeitam os Princípios Bíblicos, e para representar o Projeto Cidadania na câmara de vereadores de Ouricuri, foi indicado um novo nome do irmão Daniel Araújo, conhecido por Daniel do Lava jato para lança sua pré-candidatura a vereador no município.

O Pastor Jabson Avelino da Filial em Ouricuri, junto com o presbitério da igreja e obreiros, indicaram o nome do Irmão Daniel Araújo para lança sua Pré-Candidatura a Vereador em Ouricuri, para representar o Projeto Cidadania, o Irmão Daniel é Auxiliar na igreja, é um homem que ajuda muito na obra de Deus, e nunca foi político, ele foi indicado pelos os obreiros para representar a toda igreja e cristãos nesse propósito do Projeto Cidadania.

O Pré-Candidato a Vereador Irmão Daniel, foi pego de surpresa com a indicação do seu nome para representar o Projeto Cidadania, nunca chegou nem a sonha em ser um político em sua vida, mas aceitou esse novo desafio, o Irmão Daniel foi escolhido pelos os obreiros da igreja, e também foi escolhido por Deus para representar o seu povo em Ouricuri pelo o Projeto Cidadania da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco.

O Pré-Candidato a Vereador o Irmão Daniel Araújo a agradece primeiramente a Deus, e ao Pastor Presidente Pr. Ailton José Alves, Pastor Local Ev. Jabson Avelino e a todos os obreiros da Assembleia de Deus em Ouricuri, por ter dado a honra e oportunidade do Irmão Daniel ser o representante do Projeto Cidadania, onde vai cumprir os objetivos desse Projeto e defender os Princípios Bíblicos e representar a todos os irmãos.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *