Em Ouricuri, Concurso de Quadrilhas Juninas Acontece em Meio a Talentos e Protestos

Aconteceu nos dias 19 e 20 o concurso de quadrilhas juninas realizado pela prefeitura municipal de Ouricuri.

O evento aconteceu na Praça Frei Damião, ponto turístico da cidade e a presença em massa das quadrilhas animaram as noites juninas.

Mas, não só as coreografias e figurinos chamaram atenção, houve quem durante a apresentação fizesse protesto. A quadrilha Cheiro de Menina entrou no espaço reservado para a apresentação mais se retirou em forma de protesto.

Deixando a desejar na ornamentação a prefeitura castigou quem ia se apresentar colocando um som com péssima qualidade, prejudicando as apresentações.

Se para quem estava prestigiando não foi agradável imagine para quem se apresentara.

Uma equipe da prefeitura estava aposta mais o som parece não que não teve acordo para melhorar.

Imagine a contagem regressiva e cronometrada, jurados apostos, dançarinos prontos começarem o arrasta pé e o som não funciona. Foi exatamente isso que acontecia.

Ao final concluídas as apresentações hora de anunciar a campeã deste ano.

Contado a saga de Um Vaqueiro a Quadrilha Krak’s do sertão levou o primeiro lugar.

Ano que vem tem mais, vamos aguardar as surpresas!

Nas redes sócias muitas críticas a prefeitura em razão da ornamentação e som sem qualidade.

Entre os comentários se destacado radialista Kelves Cortes:

Kelvis Kortes Locutor

Durante os mais de 10 anos que participo da festa junina de Ouricuri, pelo o que entendi a própria gestão municipal foi quem acabou 😌 com a festa das quadrilhas esse ano. Nos anos de 2013 e 2014 foram tudo lindo acredito que em 2015 seria melhor mais não foi o que aconteceu, a estrutura do som não supriu as necessidades da cada quadrilha, pessoas que não entendem de festa junina envolvidas tentando apagar a luz dos profissionais que ali estavam, fazem um regulamento para as quadrilhas do nível dos concursos de Campina Grande e Caruaru e eventos da Globo Nordeste, sendo que o concurso da nossa cidade não chega a 20% dos demais, um pequeno espaço para dançar 💃, uma organização que confundem tudo. Espero que em 2016 não aconteça o mesmo. Parabéns 😤 a todas as quadrilhas por dançarem com amor e garra. A culpa não é de ‪#‎ZeLeitao.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ Foto: Hércules Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *