Em Ouricuri candidato Antonio Holanda diz que foi traido pelo PP e teve pleito prejudicado

O candidato a deputado estadual Antonio Holanda (PP), em entrevista ao programa Nossa Voz da Rádio Voluntários da Pátria em Ouricuri, neste dia 15/10, afirmou está decepcionado com a direção do partido por não ter recebido apoio neste pleito.

Segundo o ex candidato, o presidente do Diretório Municipal, o senhor Washington Vieira, além de não apoiá-lo, chegou a pedir que o mesmo desistisse da candidatura para apoiar outro candidato da cidade.

Antônio Holanda obteve nas urnas de Ouricuri, 699 votos e ao todo no Estado, 937. Diante dessa situação, se mostrando decepcionado, afirmou que deixará o PP, porém ainda não tem uma definição para onde migrará, afirmando ainda que deverá concorrer no pleito de 2016 como candidato a vereador.

Irmão Holanda, como também é conhecido, disse estar decepcionado com a direção de sua igreja, (Assembleia de Deus), de Ouricuri que não o apoiou e ainda pressionou os fiéis a não votarem em sua pessoa, vindo a apoiar um candidato do PSB de Recife, o presbítero Adauto Santos, que foi eleito deputado estadual.

Ele acrescentou ainda que o dirigente da igreja em Ouricuri, o pastor Jabson Avelino, além de proibir o voto a ele (Irmão Holanda), perseguiu os irmãos que usavam os seus adesivos de campanha, determinado que os mesmos os retirassem e não mais usassem.

Da redação/blogEmanuel Cordeiro/Foto: Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *