Em Ouricuri a administração não está em sintonia com os anseios da população, o prefeito não tem deixado a desejar comenta Chico Carlos

Em recente conversa com a reportagem do Blog do EDY VIEIRA Chico Carlos conhecido como Chico Carlos do DETRAN militante da política Ouricuriense e já esteve por duas vezes ocupando o cargo de vereador e uma presidente da câmara, falou sobre o atual momento em que vivi a cidade.

Segundo Carlos a atual conjuntura política administrativa não vem bem. O prefeito municipal não tem tocado as obras e os sonhos e os objetivos que as pessoas queriam e infelizmente a administração ela não tá em sintonia com os anseios da população.

Vem faltando muito o atendimento básico, a educação  é o pilar básico para o desenvolvimento de uma comunidade e Ouricuri vem nesse aspecto muito ruim, os PSFs não funcionam de maneira a atender bem as pessoas e sobre carrega o HRF e implica em problemas, as vias públicas do município também estão ruins,  a locomoção urbana que é um dado importante para a melhoria da qualidade de vida do povo também tá ruim, então todos esses problemas que estamos elencando tem feito com que a administração não avance.

Questionamos sobre o apoio que o grupo onde o mesmo estava inserido apoio e continua com o atual gestor no caso o PSB.

Segundo Chico Carlos os sonhos que tínhamos naquela época era que um jovem que vinha galgando cargos na administração com grandes votos e a esperança era muito grande, mas infelizmente não sei o que houve por que no poder executivo ele não conseguiu fazer com que as obras chegassem às manifestações, o entusiasmo e que o povo tinha então não se configurou.

Hoje na disputa surgem novos nomes a exemplo de Marcelo Cavalcante do PMDB que inclusive o senhor deixou o PSB para se filiar ao PMBD, acredita que haverá uma união dos nomes novos aí apresentados ou teremos mais nomes do que na anterior na disputa da prefeitura?

Nós temos visto em Ouricuri um verdadeiro ping pong, duas famílias se alternando no poder e isso não é salutar pra democracia.

Estamos construindo uma alternativa de mudança de posicionamento e não mudança de pessoa, nós queremos uma gestão democrática, popular que venha em encontro aos anseios do povo e pra isso essa re3união está acontecendo, já uma das maneiras de trazer a população pra discussão pra construirmos um plano de governo que seja compatível com o anseio da população, no PMDB nós temos movimento de jovens, movimento de mulheres então toda essa interação está fazendo com q o PMDB vá discutindo com a sociedade uma plataforma nova de desenvolvimento, um, caminho novo, um rumo novo de administrar Ouricuri.

Ainda segundo ele é preciso que uma discussão com os outros partidos que fazem oposição que tenham a compreensão de discutir uma plataforma nova para a cidade e que na frente todos se harmonizem vejam as suas alternativas construam um caminho único das oposições, esse é o nosso objetivo para enfrentar o poder econômico dos outros grupos políticos, completou.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *