Em convenção Padre Paulo Sérgio garante. “Com muita confiança em Deus tenho certeza que não irei decepcionar vocês”

Na manhã dee sábado (30), o padre Paulo Sérgio (PMDB), carimbou seu nome na disputa pela prefeitura municipal de Santa Cruz no Sertão do Araripe.

Na convenção, Padre Paulo Sérgio e seu vice-prefeito Jaesio (PP) mostraram força e mandou recado para oposição que não está de brincadeira. Esteve presente a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL), o ex-deputado estadual Raimundo Pimentel, o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), o pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro (PMDB), lideres sindicais, pré-candidato a vereador da coligação e número surpreende da população que marcou presenças.

Padre Paulo Sergio falou das dificuldades da sua pré-campanha, mas ressaltou que teve apoio de amigos que vem ajudando ao longo da sua caminha.

O peemedebista relatou que vem ouvindo as pessoas durante sua caminhada e as comunidades cobram diversos investimentos e inclusive que tipo de prefeito as pessoas desejam para a cidade.  “As pessoas pedem um prefeito que fosse atrás de estradas, da saúde, da solução das respostas. Eu gostaria também de um prefeito que olhasse de maneira ampla para todas as pessoas e não um prefeito que olhe só para um pequeno grupo, alimentando a riqueza e muitas vezes concentrando para um pequeno grupo e esquecendo os outros. Eu gostaria de um prefeito que não dessem propinas aos vereadores para compactuar coisas desmanteladas”, destacou o padre.

Compromisso:

O prefeiturável garantiu em honrar compromisso com a população. “Quero dizer para vocês que não vou decepcionar vocês. Estarei sempre à disposição de vocês eu tenho fé em Deus que estarei pronto não só para solucionar todos os problemas, mas pelo menos aqueles que estiverem ao nosso alcance, da nossa responsabilidade”, teceu firmemente a palavra.

Livre acesso

Por ter uma boa relação e não contar com rejeição, Padre Paulo Sérgio disse que se sente confortável em entrar nas casas das pessoas e falar do seu projeto de governo e crava que até a oposição mantém respeito com o mesmo. “Não tenho problema com ninguém, entro em todas as casas. Uma coisa que eu fico mais feliz é olhar nos olhares das crianças, dos jovens, da pessoa com mais experiência, da pessoa com sua idade, do idoso, o olhar de respeito que tem com Padre Paulo Sérgio. Isso que tem me dado alegria, até mesmo com os meus adversários quanto respeito que eles têm para comigo”, comentou.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Lagoa Grande Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *