Eliane Soares entrega barragem de mais de R$ 450 mil reais em Santa Cruz

A Prefeitura de Santa Cruz promoveu na manhã de domingo (11), a entrega da barragem da Fazenda Piranha, localizada na zona rural do município. O ato contou com a participação da prefeita Eliane Soares, autoridades e de moradores da comunidade.

A barragem de Piranha era um sonho dos moradores da região desde 1970 e foi prometida por muitos.
O reservatório contou com investimentos de mais de R$ 450 mil reais e vai contribuir de forma direta na vida dos agricultores que dependem da agricultura familiar.

A prefeita Eliane Soares reforçou mais uma vez que o seu mandato será marcado por grandes obras. “ Essas grandes obras além de darem sustentabilidade as famílias, também está mudando a cara do nosso município. A ideia não é somente entregar a barragem, mas criar meios, a exemplo dos kits de irrigação que iremos distribuir entre os produtores de tomate e feijão para pequenas áreas, lhe dando o incentivo para o plantio e colheita. É compromisso nosso e será cumprido”, garantiu.

É importante ressaltar, ainda, que investimentos em infraestrutura hídrica são geradores de emprego, renda, oportunidade e mais qualidade de vida.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *