Eleições 2016: Em Lagoa Grande PMDB está em disputa

Esquentando o clima e acendendo a fogueira da política em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, a briga de olho nas eleições de 2016 já começa pra quem pega partido de quem.

Segundo informações de bastidores, o diretório do PMDB de Lagoa Grande, está sendo disputado entre dois grupos políticos que tem pretensões de disputar com candidatura para o executivo municipal.

O que se comenta é que o presidente da Casa Zeferino Nunes, vereador Ítalo Ferreira(PDT), ele que faltou a sessão da casa ontem(21), estaria em Recife com o vice governador Raul Henry (PMDB) justamente tratando desse assunto.

Recentemente a informação que tivermos é que o ex prefeito Jorge Garziera e sua esposa a ex prefeita Rose estaria de malas prontas para desembarcar no PMDB, se desfiliando do PR.

Estaria o vereador Italo Ferreira, saindo do PDT e tentando pegar a sigla em Lagoa Grande?

Teria o presidente do legislativo bagagem pra disputar a sigla com o Garziera em Lagoa Grande?

O Garziera se consagrou politicamente em Lagoa Grande com a sigla, e até que se prove o contrário, o partido tem o domínio na região do ex prefeito e atual vice prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Gualberto juntamente com o prefeito de Petrolina Júlio Lóssio.

O que se sabe é que era… era um assunto sigiloso.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Lagoa Grande Ntícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *