“Ele tem fugido, ele tem desaparecido da prefeitura”, dispara vereador Luciano contra prefeito de Santa Cruz, Gilvan Sirino

O vereador Luciano Nunes (PSB), em entrevista concedida ao blog, tachou o prefeito da cidade de Santa Cruz, no Sertão do Araripe, Gilvan Sirino (PSC), de gestor ausente e diz que o mesmo nunca assumiu seu papel de está na prefeitura atendendo as pessoas. “O atual gestor já foi vereador por dois mandatos, foi vice-prefeito por dois mandatos e ele assumiu a prefeitura em 2013 e nunca assumiu realmente seu papel de está na prefeitura atendendo as pessoas, de está recebendo o homem do campo, de está recebendo o homem da cidade, do interior e de está vendo a dificuldade do povo. Ele tem sido um prefeito ausente, tanto na prefeitura como do povo. Isso tem feito com que ele não tenha conhecimento da dificuldade do povo”, disparou o vereador.

gilvanNunes, foi mais categórico ao afirmar que o prefeito tem fugido, desaparecido da prefeitura. “Ele tem fugido, ele tem desaparecido da prefeitura. A prefeitura vive um abandono no sentido que você pode andar nu e lá não tem um pé de gente pra lhe ver. Ninguém anda mais na prefeitura”, pontuou Luciano.

O parlamentar também fala da crise que afeta o município. “Um dos problemas que aconteceu na prefeitura foi que ele passou até agora com a prefeitura no CAUC. Isso impediu que ele pudesse fazer convênios com estado, com a União. Além de tanto isso, tem faltado corre atrás de recursos em Brasília, em Recife, em está buscando o apoio do governo estadual, do governo federal.

Em torno das declarações que circulam na cidade de que a prefeitura está quebrada ao meio em decorrência da gestão passada, o vereador lança desafio ao gestor atual. “Se ficou alguma pendência da prefeita que ele não fale, que ele mostre para a imprensa e para a população”, finalizou.

Da Redação do Blog do Edy Vieiera/Lagoa Grande Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *