Duplo homicídio é registrado na zona rural de Salgueiro

Um duplo homicídio foi registrado nesse domingo, 28, no sítio Canoa, zona rural de Salgueiro. Dois homens morreram durante uma desavença na comunidade, que fica localizada na região do distrito de Conceição das Crioulas. Os mortos são irmãos, identificados como Vandelson e Valdemir. Outro homem ficou ferido e se encontra internado.

Segundo informações da polícia, as vítimas residiam na cidade de Salgueiro e foram ao sítio para comemorar o aniversário da avó, mas também queriam se vingar de uma pessoa na localidade que tinha executado seus pais nos 90. Porém, portavam apenas com um revólver com quatro munições e outra parte estava muito bem armada. Eles foram a um bar, onde começaram uma confusão que terminou no duplo homicídio.

Os corpos das vítimas foram encontrados em uma estrada de terra e dentro da mata havia uma faca faltando uma parte da lâmina. Os PMs ainda encontraram um revólver no chão com quatro munições deflagradas e alguns pertences pessoais. A perícia fez os trabalhos iniciais na cena do crime e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro. Fonte: Blog Alvinho Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *