Drª Gildevania Melo declara que poderá disputar a prefeitura de Ouricuri e Gildejânio irá tentar renovar o mandato na câmara

Em recente entrevista a uma rádio local, a ex-vice-prefeita do município de Ouricuri, Drª Gildevania Melo declarou que o seu irmão Gildejanio Melo, atual vereador, presidente da Casa legislativa do município irá tentar renovar seu de vereador.

Segundo Gildevania, o Grupo Melo é familiar, paralelo, afirmando que o grupo tem ideologia e vontade de ver o município crescer.

A doutora também afirmou que está analisando o cenário político de Ouricuri e não descartou a possibilidade de disputar a cadeira de prefeita nessas eleições, se eu sentir na população essa necessidade de ter uma mulher à frente ou participando ativamente do processo, claro que eu estarei a disposição do povo, poderei disputar sim”, disse Gildevania.

Ela falou ainda sobre possíveis alianças com outros grupos em Ouricuri, afirmando que tem um trânsito muito bom com todos os grupos e que pode haver aliança, desde que, esse grupo tenha idéias ideológicas parecidas com a do Grupo Melo.

Por ter trabalhado juntos e não ter dado certo, Gildevania Melo disse ser muito difícil uma aliança com o Grupo Coelho.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Com Informações: Cariri Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *