Dr. Anderson Sai Majoritário de Ouricuri com mais de 13 Mil Votos

Dizem que de médico a louco todo mundo tem um pouco.(Dito Popular).

Quando saiu a notícia de que colocaria o seu nome na disputa para estadual se ouvia mais ou menos assim: o doutor tá é doido, onde conseguirá votos, quem vai apoiá-lo?

Os dias foram passando e o solitário, mas, GUERREIRO, Anderson Aquino conversava com um e com outro sobre as suas pretensões caso fosse eleito.

Não contou ele com o apoio de lideranças tidas como importantes a exemplo de vereador, secretário ou do prefeito. Todos já tinha compromisso e no momento inviabilizava o tal apoio ao GUERREIRO solitário.

Mas, não desistiu e no dia da eleição consegui expressivos 13.353 só em Ouricuri. Na soma geral obteve 15.754 votos.

Descobriu o solitário GUERREIRO que não era solitário pois, as pessoas que viam nele a renovação da esperança se manifestou nas urnas e deixando para traz inclusive aqueles que tinham apoio do atual gestor por exemplo e de outras lideranças tidas como super importantes no processo.

Claro, cada um que faz parte é importante, porém para pedir, na hora de votar o cidadão é quem decide se quer ou não acompanhar tais “CACIQUES”.

E o GUERREIRO não mais solitário, continua acreditando que pode sim fazer política sem lançar mão do poder econômico na tentativa de comprar o voto, a dignidade da pessoa, o respeito e a liberdade.

Essa votação foi sem dúvida uma bela demonstração que o “gigante” ainda não dormiu e que é preciso mudar o jeito de fazer política, com seriedade e principalmente com pessoas comprometidas e que queiram mudar a situação de vida das pessoas e não se beneficiar com as necessidades delas como se é acostumado ver nos dias atuais.

Parabéns a Anderson Aquino e a você eleitor que demonstrou que pode mais é só querer!

Por Edy Vieira

Da redação do blog do edy.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *