Dr. Anderson Aquino é candidato a deputado estadual com apoio do prefeito Ricardo Ramos

Em política há uma premissa de que política é grupo e que a vitória só é obtida por meio da união. É com esse conceito que Dr. Anderson Aquino, terá sua candidatura a deputado estadual, sendo oficialmente lançada na próxima sexta-feira(24), a partir das 17hs, no Kazarão prime, no centro da cidade de Ouricuri, presença confirmada de Paulo Câmara e Tadeu Alencar.

Dr. Anderson Aquino conseguiu reforços de peso para sua campanha: o apoio do prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, da vice-prefeita Drª Gildevania Melo e mais 11 vereadores da bancada do prefeito.

Dr. Anderson considera que o apoio do prefeito leva sua campanha a um nível maior. “É um prefeito com uma popularidade pessoal e administrativa muito grande. Sempre tive uma simpatia por Ricardo, um prefeito jovem que vem modernizando a forma de administrar nossa cidade, acreditamos que o apoio do prefeito Ricardo Ramos veio para complementar e atender o desejo de muitas pessoas em Ouricuri. Ricardo é uma liderança política expressiva na região e esse apoio dele com certeza vai repercutir de forma muito positiva nesse grande desafio”, destacou Dr. Anderson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *