Dos 2 Requerimentos Apresentados Pela Verª Williane Cobrando Informações ao Governo Municipal, Um foi reprovado pelos vereadores

Na última sessão realizada na Câmara de Vereadores de Ouricuri a Vereadora Williane Matos apresentou dois requerimentos cobrando informações ao gestor do município, porém um foi reprovado (votado contra) pela maioria dos parlamentares.

O Requerimento de Nº 003/2021, requer da gestão municipal informações sobre a quantidade de exames disponíveis no município, especialidades médicas contratadas, organograma funcional dos PSF’s, organograma funcional da Policlínica e serviços ofertados pelo TFD (Tratamento Fora Município), bem como quantitativo de vagas disponíveis por especialistas no município.

Estes requerimentos visam buscar informações da gestão sobre os serviços ofertados a população e para que a fiscalização aconteça é necessário estas informações sejam repassadas.

O vereador é um fiscalizador do povo, então estamos nada mais fazendo um papel que  a sociedade nos confiou, por isso peço aos colegas o voto a favor dos requerimentos, disse Williane Matos.

Já o Requerimento Nº 004/2021 solicita relação do todos os convênios, contratos firmados pelo município.

Este requerimento foi reprovado pela maioria dos vereadores e recebeu quatro votos favoráveis.

Votaram pela reprovação os vereadores Luciene Matos, Pedro Augusto, Galeguinho Dantas, Adelucia, Alex, Bar, Cicero de Euclides e Delvânia Sobral.

Votos favoráveis à aprovação dos edis Cezar de Preto, Prof. Massilon, Edras e a autora da indicação Prof.ª. Williane Matos.

Requerimentos parece não ter vez na egrégia casa de leis. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *