Home Cotidiano Donos das fábricas de gesso flagradas furtando energia só não foram presos...

Donos das fábricas de gesso flagradas furtando energia só não foram presos porque não estavam no local

0

Estima -se um prejuízo em arrecadação de impostos de mais de 1 milhão de reais nos últimos 12 meses com as referidas irregularidades

A Polícia Civil de Pernambuco informou nesta quarta-feira (12), que os proprietários das fábricas que foram flagradas furtando energia no polo gesseiro, só não foram presos porque não estavam no local no momento da operação.

A ação acontececeu na manhã de ontem  no âmbito da 24 DESEC , sob a coordenação do Delegado Marceone – GCOI 2 e da Delegada Katyanna Muniz – titular da 24 DESEC . A operação denominada Luz Para Todos, foi realizada  em parceria com a Companhia energética de Pernambuco (CELPE ) e  teve como objetivo o combate ao furto de energia elétrica no posso gesseiro da Região do Araripe .

Foto: divulgação PC PE

Ao todo foram inspecionadas 5 fábricas de gesso sendo constatado irregularidades ( furto de energia por ligação direta ) em todas elas . Após a constatação das irregularidades e não sendo possível a prisão dos proprietários , pois não se encontravam no local , foram instaurados 05 inquéritos policiais que serão concluídos no prazo legal .

Estima -se um prejuízo em arrecadação de impostos de mais de 1 milhão de reais nos últimos 12 meses com as referidas irregularidades . Além da falta de arrecadação as irregularidades colocavam em risco a segurança da população local , integridade da rede elétrica e a qualidade no fornecimento de energia. (Por Roberto Gonçalves / Foto: divulgação Polícia Civil PE)

MATEUS NET
Requinte
Anderson
Neto Móveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

oito − 2 =