Deputado Antônio Fernando promove uma série de agendas de lideranças políticas do sertão com o secretário da Casa Civil

O deputado estadual Antonio Fernando (PSC) promoveu, nesta quarta-feira (14.07), uma série de agendas de lideranças do Sertão do Estado no Palácio do Campo das Princesas. O deputado acompanhou lideranças políticas dos municípios de Jatobá (Sertão de Itaparica); Cedro (Sertão Central); Orocó (Sertão do São Francisco); e Exu (Sertão do Araripe) em reuniões com o Secretário da Casa Civil, José Neto.

“Como parlamentar alinhado com a base do Governador Paulo Câmara, temos um papel fundamental na aproximação entre nossas lideranças políticas e o Governo do Estado. Esse contato é muito importante, é o momento em que as lideranças apresentam reivindicações estratégicas para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida das populações dos seus respectivos municípios”, explica o deputado Antonio Fernando.

As agendas foram concentradas em reuniões individuais com o Secretário da Casa Civil. O ex-candidato a prefeito de Orocó, Ismael Lira, por exemplo, apresentou uma pauta de pedidos envolvendo as áreas de educação (reforma de escolas) e infraestrutura (melhorias na rodoviária, abastecimento d’água na cidade e eletrificação rural). Já o Diretor de Desenvolvimento Econômico de Exu, Demóstenes Saraiva, aproveitou a reunião promovida pelo deputado Antonio Fernando, para pedir ajuda ao Governo para atuar junto ao poder judiciário para que o prédio do antigo Fórum de Exu seja cedido à Prefeitura Municipal.

O deputado Antonio Fernando também esteve ao lado de duas importantes lideranças de Jatobá em reunião com o Secretário José Neto: o ex-prefeito Itamar Varjão; e o atual vereador Mardônio Varjão. O presidente da Câmara Municipal da cidade do Cedro, Miguel Leite, também foi recebido em audiência intermediada pelo deputado Antonio Fernando no Palácio do Governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *