Deputada Socorro Pimentel comemora entrega de Motos-Patrulha que irão reforçar segurança no estado

Foto: Divulgação

O primeiro dia útil do ano começou com uma ação importante para a segurança pública de Pernambuco. Na manhã desta terça-feira (02), a deputada estadual Socorro Pimentel acompanhou a governadora Raquel Lyra na entrega de 208 novas Motos-Patrulha que irão reforçar o policiamento em todo o estado. Nesta primeira etapa, serão contempladas a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Lei Seca. A entrega, além da modernização da frota, representará um acréscimo de 65% no quantitativo atual existente.

“O ano inicia com essa excelente iniciativa do Governo do Estado, em mais uma ação do programa Juntos pela Segurança, que irá assegurar um trabalho mais efetivo das operativas de segurança. A governadora Raquel Lyra sabe das dificuldades que a população tem enfrentado e tem agido para corrigir a defasagem deixada pela última gestão, que, por anos, deixou o investimento em segurança pública de lado”, disse Socorro Pimentel.

Recentemente, a parlamentar esteve reunida com o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, pedindo atenção especial para o Sertão pernambucano. “Solicitamos ao secretário que intensifique as medidas na nossa região, ampliando o policiamento, reorganizando nossas delegacias, mas, sobretudo, reforçando o combate à violência contra a mulher, que tem crescido de maneira alarmante. A implantação de novas delegacias especializadas é uma demanda antiga e precisa ser executada”, defendeu a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *