Depois de 25 anos Ex-Vice Prefeito, Ex-Vereador Edvaldo Torres deixa o grupo Coelho e oficializa apoio a reeleição do Prefeito Ricardo Ramos

Ex-Vice prefeito, ex-vereador e ex-coordenador de Comunicação na Gestão de Cezar de Preto, Edvaldo Torres, uma das lideranças do bloco de oposição em Ouricuri, decidiu embarcar no projeto de pré-candidatura a reeleição do prefeito Ricardo Ramos. Edivaldo demonstrou inconformismo com atual quadro em que se encontra seus antigos aliados.

Edivaldo Torres teve uma conversa com o grupo de situação capitaneado pelo prefeito Ricardo Ramos e demonstrou sua decepção com a forma como a oposição de Ouricuri trata o pleito eleitoral deste ano.

Edvaldo falou para a redação do blog, que hoje faz parte do MDB, que tem como presidente Municipal, Marcelo Cavalcante, que antes fazia parte do grupo Coelho, mas que se sentia hoje na obrigação de não continuar a fazer parte de uma equipe que não sabia valorizar as pessoas que se dedicavam bastante para o crescimento do grupo mesmo sabendo que esse já estava se destruindo.

O que me fez desistir do grupo Coelho foi à forma de tratamento, com indiferença e desprezo. Hoje não me sinto mais representado com o grupo de oposição e vejo o povo nas ruas pedir a reeleição de Ricardo. Por isso estou decido por empenhar meu apoio a sua pré-candidatura, destacou.

O prefeito Ricardo Ramos agradeceu o apoio gratuito do ex-prefeito, ex-vereador e ex-coordenador de Comunicação do governo Cezar de Preto, Edvaldo torres e sua família, e disse que vai trabalhar ainda mais para o engrandecimento de Ouricuri, priorizando as pessoas com trabalho e amor. (Por Chico César)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *