Dep. Federal Túlio Gadêlha Visita Ouricuri e Ouvi Sugestões de Projetos Para Emenda Parlamentar Participava

Em uma maratona de visitas as cidades do interior de Pernambuco o Deputado Federal Túlio Gadêlha (PDT) esteve na noite de sábado (28) se reuniu movimentos sociais, poetas e ONGs como o CAATINGA para ouvir proposta de projetos que serão inseridos no programa de emendas participativas.

A minha vinha à Ouricuri foi para conhecer o trabalho do CAATINGA esta ONG muito respeita , movimentos Sociais que tem muitas lutas sociais na região do Araripe, o MPA, ouvi os poetas que tem um trabalho maravilho e pude conhecer sobre um projeto que eles desenvolvem de incentivo para que surjam novos poetas e poetisas, em fim, um momento gratificando que venho colocar o nosso mandato a serviço desta região.

Estas propostas que recebi daqui como a apresentada pelo CAATINGA do milho para a fabricação do floco ou do cuscuz com o milho aqui da região do pequenos agricultores, produtores da agricultura familiar entre outras propostas interessantes.

Estes projetos são colocados em uma plataforma, votados ai as mais votadas, por isso são emendas participativas por que é a população que participa escolhe qual projeto será apoiado.

Vamos trabalhar para puder na medida do possível apoiar também as outras propostas apresentas disse o Deputado Túlio Gadêlha. Por: Edy Vieira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *