Definidos os tempos para a propaganda eleitoral dos candidatos a prefeito de Ouricuri

A Justiça Eleitoral definiu em reunião realizada na última sexta-feira (19), na sede da 82ª Zona Eleitoral, os horários e a ordem dos partidos durante a propaganda eleitoral gratuita no rádio, na cidade de Ouricuri.

De acordo com as definições da distribuição dos partidos, o candidato Cezar de Preto (PSB), da coligação “Frente Popular de Ouricuri” terá o maior tempo nas propagandas, dois minutos e 59 segundos. O segundo maior tempo será de Ricardo Ramos (PSDB), da coligação “Ouricuri Merece o Melhor”, com dois minutos e 38 segundos. Em seguida vem o candidato Marcelo Cavalcante (PMDB), da coligação “A esperança se Renova”, um minuto e 20 segundos.

Botinha (PR), da coligação “Palavra Dada, Compromisso Realizado”, terá o quarto maior tempo, com um minuto e 15 segundos. Logo depois aparecem Assis Júnior (PHS), coligação “Um Novo Caminho Para Ouricuri” com 37 segundos, Juarez Saraiva do PTB com 34 segundos, Dr. Anderson (PTN), da coligação “Ouricuri nas Mãos do Povo” com 20 segundos e José Miguel (PSOL) com 12 segundos.

A ordem ficou da seguinte forma: 1º – Zé Miguel (PSOL), 2º – Dr. Anderson Aquino (PTN), 3º – Juarez Saraiva (PTB), 4º Assis Júnior (PHS), 5º – Ricardo Ramos (PSDB), 6º – Botinha (PR), 7º – Marcelo Cavalcante (PMDB) e 8º – Cezar de Preto (PSB).

sorteio1A sessão foi coordenada pelo juiz eleitoral da 82ª Zona Eleitoral de Ouricuri, Carlos Eduardo das Neves Matias, e contou com a presença de assessores de todas as coligações e partidos.

A propaganda eleitoral gratuita será de 26 de agosto a 29 de setembro e o período de transmissão foi reduzido de 45 para 35 dias, de acordo com a com a Reforma Eleitoral de 2016 (Lei nº 13.165/2015 que alterou a Lei nº 9.504/97).

Da Redação do Blog do Edy Viiera/Por:Cidinha Medrado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *