Defendo o povo e não interesse próprio mesmo sem mandato, diz João Pulú Suplente de Vereador em Ouricuri e alfineta, Câmara de Vereadores está muito silenciosa

Em entrevisão ao Blog do Edy Vieira o Líder Comunitário e suplente de vereador João Ribeiro (João Pulú) falou sobre questões políticas e das cobranças que sempre vem apresentando aos governantes.

Segundo ele continua com cobranças as quais a população clama e não ver reação dos políticos eleitos.

Como líder comunitário, tenho que cobrar por que mesmo sem receber salário por ser liderança comunitária levo ao prefeito e vereadores as nossas necessidades.

Tenho levantado questões importantes como o IML para o Araripe mesmo que não seja em Ouricuri, mas não podemos aceitar que nossos entes queridos em um monumento tão difícil que a família passa não poder nem velar por que já chega aqui quando sai do IML de Petrolina sem condições por que passou muito tempo.

Entre outras cobranças que levantamos.

Hoje o Bairro Nossa Senhora do Carmo que represento conseguimos muitas coisas inclusive nesta atual gestão com o calçamento de algumas ruas fruto das nossas cobranças e vamos continuar.

Sobre a politica local questionado no que acredita não ter sido eleito mesmo com trabalhos realizados em Ouricuri Jão Pulú disse que infelizmente a questão financeira ainda pesa pra quem se candidato para a Câmara de vereadores.

Aumentei a votação e mesmo assim fiquei na suplência. Sou grato aos votos que obtive depositaram em nós a sua confiança, mas, é uma pena tantas pessoas que já mostraram que são capazes pra fazer mais por Ouricuri por não ter uma condição financeira boa não consegue se eleger.

Espero que um dia isso mude por que só quem perde é a população.

Hoje vejo uma câmara “muda” sem muitas cobranças e não sei o que está acontecendo, pois, alguns que conseguiram se reeleger faziam várias cobranças iam às rádios e tudo mais e hoje não vemos mais isso acontecer.

Precisamos de uma Câmara mais atuante, comentou João Pulú.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *