DE QUALIDADE?! Caos no transporte escolar de Ouricuri, mãe de aluno denuncia que as crianças já tiveram que pular do carro em movimento por falta de embreagem

As aulas na rede municipal de ensino já iniciaram, no entanto, Pais e alunos fizeram várias reclamações sobre o transporte escolar. No Assentamento Patativa do Assaré, de acordo com a estudante Gabriele Lima, do popular Francisco Lacerda e da mãe de aluno Ednalva Nascimento, a situação é precária, eles denunciaram no Nossa Voz, que o ônibus que foi destinado para a localidade, faz três percursos, que já houve casos de perder peças do carro durante o trajeto e mais surpreendente ainda, os alunos tiveram que pular do carro em movimento porque não tinha  embreagem.

“A situação aqui está muito complicada, porque os alunos estão sendo prejudicados, eles chegam atrasados, o ônibus tem uma condição precária que até as peças caem no chão durante a viagem”, disse Francisco.

“Eu me encontro muito revoltada com a situação do transporte escolar, eles tiraram o ônibus do Caminho da Escola e colocaram um ônibus só, para fazer três turnos e os alunos chegam muito atrasados, fazendo um percurso muito grande por Fazenda Patos, Milho Novo e outros, no dia em que as crianças estavam pulando de dentro do ônibus em movimento por falta de embreagem. Isso é um absurdo e não podemos mais ficar calados diante dessa situação, os alunos aqui estão sendo muito prejudicados, eu peço providências por parte das autoridades, disse a mãe Ednalva.

Outra localidade que registrou também reclamações, foi a Edileide Alves dos Santos do Distrito de Santo Antônio em Serra do Inácio e Maria de Lourdes Ferreira de Pradicó, e confirmam que até agora não apareceu transporte para os alunos.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Texto: Cidinha medrado(Fotos whatsapp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *