Dança das cadeiras na Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista (PE), mudanças na ser a Sec. de Infraestrutura

Uma verdadeira dança das cadeiras vai começar na Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista no Sertão de Pernambuco, são informações repassadas ao blog por uma fonte.

De acordo com as informações, a prefeita Eliane Costa (PSL), em uma só canetada vai trocar o secretário de Administração, Secretário de Infraestrutura e  o Secretário de Articulação.

Articulações vai para a  Administração, Administração vai para  infra, e infra vai para  articulação.

Caso se confirme a informação, leva a crer que a prefeita Eliane quer entrar o ano de 2016 com uma verdadeira mudança administrativa no seu governo.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Lagoa Grande Notícias

2 pensou em “Dança das cadeiras na Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista (PE), mudanças na ser a Sec. de Infraestrutura

  1. A dança das cadeiras na Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, na minha visão (critica de observar o cenário político local) se dá pelos seguintes fatos: Quem sai da Infra e vai para articulação, não vai resolver (articular) nada, apenas servir de marionete nas mãos da prefeita; quem sai da administração para a Infra vai mudar o seu senário político (segundo informações, ele provavelmente saia pré candidato a vereador), quando sairá fortalecido através das obras (eleitoreiras) há serem executadas no município em 2016, que com certeza serão empurradas com a barriga até o início da campanha eleitoral, sem perspectivas de suas conclusões. Como também, a possibilidade de superfaturamento das mesmas, já que existe a necessidade de fundo de caixa para investimento durante a campanha. Aos boavistanos, advirto: ACORDEM PARA A VIDA, FISCALIZEM, COBREM, DENUNCIEM pois o que é gasto em campanha são montantes provenientes da nossa contribuição que simplesmente deixarão de serem investidas em prol da população que fica a merce da prática da corrupção desenfreada existente no nosso
    País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *