Cunhada é acusada de dopar e roubar casal no Sítio Escorrego em Ipubi, PE

A filha de um casal acionou o policiamento da 9ª CIPM nessa quarta-feira 3 de março relatando que seus pais foram dopados e roubados por sua cunhada na residência da família no Sítio Escorrego, Zona Rural de Ipubi.

Diante dessa acusação feita pela jovem, agentes se deslocaram ao local do fato no interior do município para averiguar as informações apresentadas na notícia crime e proceder com as medidas necessárias.

Segundo informações da PM, as vítimas foram encontradas bastante debilitadas na localidade informada e a acusada não se encontrava nas proximidades. A equipe foi informada que a suspeita teria fugido rumo a cidade de Araripina, pela qual, foi feita a diligência imediata e constatada a veracidade do informe.

Ao ser encontrada, foi feita uma busca pessoal através do trabalho de um policial feminina e localizado com ela uma certa quantidade de entorpecente, bem como, uma quantia em dinheiro e uma faca.

OS envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Ipubi onde foi instaurada uma investigação e registrado a ocorrência. A faca e 5 gramas de maconha ficaram apreendidas.(AF News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *