Criança é atingida por disparo de arma de fogo dentro de um quarto em um Sítio de Cacimba Nova em Bodocó

Uma criança foi vítima de um disparo de arma de fogo em um Sítio do Povoado de Cacimba Nova, Zona Rural de Bodocó, na tarde de segunda-feira (22/02) enquanto estava brincando dentro de um quarto da residência. A Polícia Militar recebeu informações do ocorrido através da Central de Operações, pela qual, se deslocaram rumo ao Hospital Municipal Eulina Silva Lócio de Alencar nesta terça-feira (23/02) onde colheram informações através do depoimento da genitora.

Segundo a mãe, o acidente teria acontecido por volta das 15:00 horas da segunda-feira enquanto ela estava lavando roupas e deixou a criança sozinha no quarto. Ele encontrou uma espingarda artesanal por trás de um guarda roupas e de forma acidental a arma acabou disparando e atingido as costas e a região da cabeça da vítima. Após a fatalidade a criança não foi socorrida de imediato nesse mesmo dia, sendo levada ao hospital municipal apenas na terça-feira, onde foi encaminhado ao Regional Fernando Bezerra em Ouricuri.

De acordo com a PM, a espingarda artesanal pertence a um idoso de 70 anos, e foi localizada na casa onde ocorreu o fato. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi instaurada uma investigação para apurar os fatos apresentados. A criança não corre risco de morte devido o disparo.( AF News )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *