Criança de 11 meses e babá morrem em acidente com veículo dirigido...

Criança de 11 meses e babá morrem em acidente com veículo dirigido por ex-prefeito de Ouricuri

0
COMPARTILHAR

Um grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (09/10) com o carro dirigido pelo ex-prefeito de Ouricuri, Bibi Coelho. O Chevrolet Tracker Branca capotou várias vezes na BR 122, próximo ao Posto Lagoas. Com o impacto, a Babá – de nome Rita e trabalhava com a família há mais de 15 anos – e o bebê Carlos Alberto Muniz Coelho Neto, de 11 meses, faleceram.

A esposa de Bibi, Helena Coelho e a filha, que é  mãe da criança, Paula Coelho, estavam no carro e foram atendidas no Hospital Municipal de Santa Cruz e passam bem, mas o ex-prefeito Bibi Coelho esteve preso às ferragens, sendo resgatado com vida e transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra, onde ficará em atenção especial. Ele teve algumas hemorragias internas e sangrava muito.

O acidente ocorreu por volta de 10h30 quando partiam para a cidade de Petrolina. A ocorrência está sendo realizada pelo GATI do 5o BPM de Petrolina. O Corpo de Bombeiros de Ouricuri prestou socorro aos sobreviventes e o Instituto de Criminalística já está realizando os procedimentos cabíveis.

Cidinha Medrado

Mateus Net
Anderson
Requinte
Neto Móveis

DEIXE UMA RESPOSTA

20 − seis =