Como é que a secretária realiza uma licitação e o secretário não sabe o nome da empresa que ganhou? E o secretário de educação vem dizer que a transparência existe, comenta Ver. Lela

O vereador Edilson Oliveira (LELA) comentou com a nossa reportagem sobre as explicações do secretário de educação de Ouricuri Franklin Aquino que foi convocado pela Câmara para prestar esclarecimentos.

Segundo o vereador não saio satisfeito por que algumas perguntas como, por exemplo, qual a empresa que ganhou a licitação da merenda e dos transportes e o secretário disse que enviaria as informações posteriormente. Como é que a secretaria realiza uma licitação e o secretário não o nome da empresa que ganhou a licitação?

Por várias vezes  o secretário disse que a atual gestão é transparente e ainda teve a coragem de dizer que a educação do município é de qualidade, mesmo sabendo que ele não está pagando os contratados e em algumas escolas falta merenda e outros problemas.

Fala em reforma mais o que a gente viu em algumas que visitamos não existe essas reformas estruturados como citadas pelo secretário.

Lela ainda questionou se o secretário de educação consegue dormir mesmo sabendo que muitos trabalhadores dependem desse salário que não recebem desde o ano passado.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *