Com Voto do Presidente, Requerimento da Oposição Solicitando Informações do FUMPREO é Aprovado

A Câmara Municipal de Ouricuri aprovou na noite dessa terça-feira (18), requerimento de autoria da vereadora Adelucia Clea (PTB), no qual a mesma solicitava a transparência do Fundo de Previdências de Ouricuri (FUNPREO) para com os servidores do município. O sindicato da categoria já enviou vários ofícios e até o momento a gerente do FUNPREO não se pronunciou, nem ao menos responde os ofícios.

Requerimento com esse mesmo teor já foi reprovado pela bancada do prefeito na Casa Legislativa, no entanto, dessa vez a coisa foi bem diferente, o presidente Gildejânio Melo (PSD) desempatou votando favorável ao requerimento que solicita do FUNPREO, Saldo total do Fundo de Previdências de Ouricuri referente aos meses de maio, junho, julho e agosto do corrente ano e cópia do extrato bancário de maio de 2015 até a presente data.

O Secretário de Comunicação do Sindicato dos Servidores Públicos de Ouricuri (SINDSEP), Dhone Monteiro, já até declarou que o sindicato vai cobrar as informações na justiça. Ao final, o documento foi aprovado por 7 votos a 6.

Assim votaram os vereadores.

Favorável – Elias Mendes, Giba, Lela, Iran Severo, Nanias de Santa Rita, Adelucia Clea e Gildejânio Melo.

Contra – Everaldo Valério, Chico Neto, Cicero de Euclides, Alex Bar, Dida e Cleber Cunha.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ Com Informações: Cariri Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *