Com aval do vice-governador Raul Hery (PMDB), Padre Paulo Sergio, assume o PMDB para disputar a prefeitura de Santa Cruz

Padre.O padre Paulo Sergio que assumi a cabeça de chapa da oposição para disputar a prefeitura de Santa Cruz no Sertão do Araripe, agora conta com o apoio do vice-governador e presidente estadual do PMDB, Raul Henry. Após uma longa conversa com o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB) e com o pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande, foi feito um alinhamento com o vice-governador a qual recebe de braços abertos o padre no PMDB.

Em conversa com o padre, o mesmo se sente honrado em está assumindo o PMDB. “Vamos disputar uma eleição dentro de um partido que tem história em Pernambuco e ações voltadas para o povo”, comentou o Paulo Sergio.

O prefeiturávavel aproveitou a oportunidade para desmentir qualquer tipo de aproximação com o grupo prefeito Gilvan Cirino com Eliane. “Só temos dois grupos em Santa Cruz, o nosso de oposição e o grupo da ex-prefeita aliada historicamente ao prefeito o qual disse na posse que trabalharia para ela voltar ao comando da prefeitura. Portanto, não tenho nenhuma ligação política com os dois aliados e sim aproximação com o povo de Santa Cruz”, esclareceu o o padre.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Lagoa Grande Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *