Com a participação de várias entidades representativas, Câmara de vereadores de Ouricuri, realizou audiência pública sobre a LDO 2024

Foto: Divulgação

Na manhã dessa terça-feira, 29 de agosto, a Câmara de vereadores de Ouricuri, realizou uma Audiência Pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referente ao exercício de 2024. Conduzida pelo presidente da Poder Legislativo, Iran Severo, que deu espaço para os participantes expressarem as sugestões.

Além do presidente e demais vereadores, representantes da sociedade civil, de associações, sindicatos e poder público, participaram fazendo reivindicações em várias áreas, especialmente em abastecimento de água, estradas, educação, projetos sociais e saúde.

A Lei é o planejamento do município que define as metas e prioridades da administração no próximo ano e determina os objetivos a serem alcançados, por um plano orçamentário.

A audiência reforça o compromisso da Câmara de vereadores com a transparência, através da participação popular e discussão de temas relevantes em conformidade com o orçamento do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *