Com 05 Mandatos consecutivos, Vereador Elias Mendes se despede da Câmara de Vereadores de Ouricuri

Durante as discussões de quem ia ou não disputar uma cadeira na Casa Rodrigo Castor no pleito eleitoral do ano corrente, muitos nomes estavam sendo comentados e o que chamou atenção foi o fato de o Vereador Elias Mendes (PSDB) declara na imprensa local que não sairia na disputaria.

Elias Mendes tem em sua vida a marca histórica de 05 mandatos consecutivos.

Recentemente usando a tribuna da câmara se despediu dos colegas vereadores e agradeceu a população que durante 20 anos lhe confiou o voto.

É até emocionalmente neste momento nesta hora em vir me despedir desta casa, mas agradeço esses cinco mandatos primeiramente a Deus, segundo a minha família e terceiro o povo bom do nosso município.

Eu quero agradecer de coração a essa casa na pessoa de Alice Bezerra (SECRETÁRIA) agradecer a todos que me acolheram, nunca cheguei aqui pra nenhum dos funcionários  tá com a cara feia pra mim, seja na situação ou oposição.

E por isso eu fico feliz por que durante esses 5 mandatos, tenho a experiência de um trabalho relevante  para aquele povo que votou em mim.

Graças a Deus em cada recanto do município que eu passava o povo dizia Elias por você não é mais candidato e nesse momento quero agradecer sim a todos que votaram em mim nesses cinco mandatos.

Quero dizer que mesmo sem ser vereador Elias é sempre Elias.

Peço a todos que votaram em mim e quem não voltou também estou pronto para ajudar no que for possível.

Elias também agradeceu aos colegas que fizeram menção ao seu nome por ele está deixando o Legislativo municipal, agradeço a todos os colegas que falaram em mim em nome de Chico Neto também um dos mais velhos nesta casa e a Lela eu digo que levante a cabeça e tenha a certeza que Ricardo Ramos vai melhorar Ouricuri e reconhecer os vereadores que estiveram ao lado dele venham ajudar diretamente na administração.

Peço aos vereadores que votem nos projetos que são de interesse do povo por que fomos eleitos pra isso.

Desejo sorte aos eleitos e que pensem nas necessidades da população, completou Elias Mendes.

O vereador Elias Mendes também assumiu a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Ouricuri por dois anos.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *