Home Cotidiano Clima esquenta em Santa Maria e Humberto Mendes chama George Duarte de...

Clima esquenta em Santa Maria e Humberto Mendes chama George Duarte de mesquinho e mentiroso

0

O clima político está tenso em Santa Maria da Boa Vista. A celeuma começou depois que o atual prefeito George Duarte (PP) disse ter se deparado com um verdadeiro caos administrativo deixado pelo seu antecessor, Humberto Mendes (PSB), George classificou a situação encontrada como uma bagaceira. Mas o ex-prefeito falou das acusações e deu uma resposta a altura. “Você não paga o servidor porque você é mesquinho e cruel, a gente já conhece seu perfil, se você quer guerra você terá guerra”, disse ex-prefeito Humberto Mendes sobre acusações do atual prefeito.

As palavras de Humberto em sua defesa foram dadas ao Programa Café Com Notícias em uma rádio local.

O ex-prefeito se defendeu e disse que o prefeito George é um mentiroso, sobre salário dos servidores entrou recursos suficientes para pagar, nos pagamos contratados, pagamos fornecedores e nós sabíamos que iria entrar em janeiro recursos referente a dezembro de 2020, como de fato entrou, então ele poderia pagar já que o recurso era referente ao mês de dezembro, disse.

Sobre a falta de transparência ou a não existência da transição alegado pelo gestor atual, o ex-gestor disse, “houve transição sim, ele é um mentiroso, eles formaram a equipe deles e agente formou a nossa, tudo foi repassado, o pepino é quente você prometeu demais e agora não pode cumprir”. Humberto Mendes apresentou sua defesa diante de cada fala do prefeito atual, estou na minha quando peguei a prefeitura peguei com dívidas fui procurar resolver não ficar jogando no ventilador, se ele quer guerra vai ter guerra, a cada processo que chegar pra mim eu devolvo com dois, vamos vigiar cada passo seu, agora você vai saber o que é oposição. (Por: Blog do Everaldo)

Souza Cobranca
Anderson

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × três =