Cerimônia de outorga de grau virtual de oito cursos superiores do IF Sertão-PE acontece nesta quinta-feira (27)

Por Luís Osete/Ascom IF Sertão – PE

Nesta quinta-feira (27), às 19h, será realizada a cerimônia de outorga de grau virtual de oito cursos superiores dos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro e Ouricuri do IF Sertão-PE. Estarão aptos a colar grau 56 estudantes dos cursos de Agronomia, Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia de Alimentos, Sistemas para Internet e Licenciaturas em Computação, Física, Música e Química. A solenidade será transmitida pelo canal do IF Sertão-PE no Youtube.

A outorga de grau será realizada em solenidade presidida pela reitora Leopoldina Veras, com as presenças dos diretores-gerais Fabiano Marinho (campus Petrolina), Erbs Cintra (campus Petrolina Zona Rural), Rozineuman Leal (campus Floresta), Josenildo Forte (campus Salgueiro) e Paulo Alvacely (campus Ouricuri), além de servidores e estudantes das cinco unidades.

A cerimônia virtual é referendada pela Resolução nº 19 do Conselho Superior, que aprovou, em caráter emergencial, a Modalidade Especial (Administrativa) de Colação de Grau dos cursos superiores. O documento estabelece normas referentes à colação de grau remota, alternativamente às sessões solenes e presenciais, enquanto perdurar o período de suspensão das atividades presenciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *