Centro Empresarial Joaquim Figueiredo é lançado com sucesso em Ouricuri.

Foi lançado na noite de quinta-feira, 24 de março no Salão Paroquial da Matriz de São Sebastião, no centro de Ouricuri o empreendimento que revolucionará a economia de Ouricuri e Região do Araripe.

O complexo contará com uma unidade hospitalar, clínica de exames de imagens, centro para salas comerciais, hotel e um shopping center. O empreendimento conta o apoio jurídico do Escritório Giancarlo Barbosa Advogados Associados S/C.

No evento de lançamento do projeto, se fizeram presentes além diretor presidente da Construtora Figueiredo, Carlos Figueiredo e equipe, Lucélia Barros, representante do Sebrae, Nana Guilherme – presidente da CDL Ouricuri, Assis Júnior, da Federação do Comércio de Pernambuco, Carlos Afonso, representando os comerciantes da cidade, Gian Carlo Barbosa, assessor jurídico do projeto, médicos, representados na pessoa de Adauto Rodrigues, comerciantes, bancários das agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste e Banco do Brasil, além do prefeito Ricardo Ramos, a primeira-dama Karol Ramos e o secretário de administração Romildo Ramos, contando ainda com a participação por meio de zoom do empresário americano Brian Bowler, direto dos Estados Unidos, um dos principais investidores do projeto, que deverá vir a Ouricuri acompanhar de perto parte da obra e conhecer a cidade.

Brian Bowler parabenizou a ousadia de Carlos Figueiredo, parabenizou os moradores de Ouricuri e região e o prefeito da cidade Ricardo Ramos e se disse satisfeito e confiante no sucesso do empreendimento.

No evento foram mostradas as maquetes do projeto com toda a infraestrutura preparada para a realização do arrojado projeto.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Emanoel Cordeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *