Casa de apoio de Ouricuri no Recife pode fechar suas portas por falta de alimentos para pacientes e acompanhantes, veja!!!

A falta de repasse de verbas pela prefeitura de Ouricuri, está ameaçando a continuação dos trabalhos da casa de apoio aos pacientes e acompanhantes no Recife. Crianças, jovens e adultos atendidos nesse momento nos Hospitais da Capital, quando chegam na casa de apoio veja através de fotosenviada pela pessoa de Givaneide Batista Barros filha de uma paciente que mostra a situação de momento em que se encontra a dispensa, sem alimentos.

A dispensa praticamente sem alimentos e isso retrata a situação de descaso por parte do Governo Municipal de Ouricuri. A entidade assistencial, que é mantida com verbas do governo municipal, corre o risco de fechar as portas. Isso porque atualmente não tem recebido assistência por parte do prefeito.

Alimentos como arroz e feijão, materiais de limpeza estão faltando e segundo Givaneide Batista Barros, as condições são de total abandono, os acompanhantes afirmam que ali a situação é crítica.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Por Chico César

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *