Candidatos Anderson Aquino (Estadual) e Renildo Calheiro (Federal) são recebidos com carinho por agricultores em Santa Cruz PE

Em plena segunda-feira dia (24) de sol forte, amigos do candidato a deputado estadual Anderson Aquino Nº 65123 (PC do B) se reuniram no Sitio Serrote, interior de Santa Cruz/PE, para ouvir as propostas dos postulantes, na oportunidade esteve presente o candidato a deputado federal Reinaldo Calheiros Nº 6513 (PC do B). Representando a comunidade Edésio do Sindicato deu boas vidas e fez auto apresentação dos convidados na região.

Anderson Aquino agradeceu aos amigos Edésio do Sindicato, Assis e familiares pela a receptividade, mesmo em dia de trabalho e muitos compromissos dos sertanejos. Um gesto de agradecimento ao médico e amigo do povo, fez com que os moradores encarassem mais um dia de fortes temperaturas para ouvi os candidatos que assumiram compromisso em defesa do povo de Pernambuco e do Sertão. Dr. Anderson está confiante no apoio dos amigos, onde é possível perceber o crescimento da sua campanha graças ao trabalho sério e dedicação as famílias.

O jovem medico espera contar com uma votação bem melhor no município de Santa Cruz, a exemplo de Edésio muitos são os representantes que levantou a bandeira de Anderson Aquino e Renildo Carreiro, destacou ainda a força do seu partido (PC do B/65) nas conquistas dos trabalhadores junto ao governo do presidente Lula.

Anderson Aquino convocou o trabalhadores para estarem juntos e acreditar na força e experiência de vida pública do amigo Renildo que já foi deputado federal, prefeito de Olinda/PE, onde honrou seu trabalho por Pernambuco, hoje candidato a deputado federal Renildo Calheiro com o número 65123 (PC do B), grande defensor do presidente Lula, e juntos lutarão por melhorias para os Trabalhadores, destacou ainda Anderson Aquino, que lutará pela oferta de água na região, aumentando as perfurações de poços artesianos, reservatórios, limpezas de barreiros, construção de barragens, projetos de pequenas irrigações e muitas ações “Água é vida, água é saúde e precisamos realmente fazer esse trabalho!” colocou lembrando que o Araripe precisa voltar a ter um papel de destaque em todo o estado.

O candidato a deputado Federal Renildo Calheiro,  destacou a importância de prevalecer as políticas sociais, chamando atenção do povo para unir forças para eleger políticos do meio do povo, elegendo Dr. Anderson Aquino Nº 65123 (PC do B) para deputado estadual, homem simples, dedicado e com grandes chances de ser eleito.

Ramildo Ramos, coordenador da campanha de Anderson Aquino deixou sua mensagem apoio juntamente com o prefeito Ricardo Ramos a Anderson Aquino,  uma luta para o bem do Araripe, em poder contar com o representante na Assembleia Legislativa “agradeço a presença do futuro deputado, nosso amigo Anderson Aquino médico de Ouricuri, contamos com os amigos de Santa Cruz, Ouricuri da região de Santa Filomena, vamos abraçar a candidatura de Anderson Aquino, estamos andando o Araripe e pedindo aos amigos para apoiar o nosso candidato Anderson Aquino, Agradeço ao povo pequeno, vamos eleger o que é melhor para nossa cidade, com esse trabalho estamos conversando com os amigos e olhando as necessidades da região, seja estrada, cisterna, poço ou Adutora simplificada, estaremos juntos com as associações organizadas para conseguir as benfeitorias para essa gente sofrida e batalhadora, agradecemos a presença de Renildo que defendeu o presidente Lula que transformou o Brasil” pontou. (Blog Santa Cruz 24H)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *