Campus Ouricuri do IF Sertão – PE divulga convocação para a Chamada Pública referente ao Processo Seletivo 2019

O campus Ouricuri do IF Sertão-PE divulgou, nesta sexta-feira (06), o edital 08/2019 da Instituição, que rege a Chamada Pública do Processo Seletivo 2019. Ao todo, serão ofertadas 28 vagas para turmas 2019.2, sendo 10 para Agropecuária e 18 para de Edificações.

Os candidatos convocados deverão comparecer ao campus nesta terça-feira (10), a partir das 9h30, para participarem da referida Chamada Pública, que requer a manifestação presencial do estudante sobre intenção de ocupar eventual vaga que lhe for possível. O candidato deverá comparecer com a documentação exigida para matrícula, pois, se for selecionado, deverá efetuar, em seguida, a matrícula na Secretaria de Controle Acadêmico da unidade escolar.

Caso o candidato estiver na condição de menor de idade, o comparecimento é obrigatório para o responsável legal (pai, mãe, curador ou tutor) ou o representante legal, que deverá apresentar nesse caso, procuração. No caso de pai e/ou mãe, será necessária apenas apresentação de documentação oficial de identificação com foto.

Durante a reunião da chamada pública, o recinto ficará aberto. O candidato que chegar após a chamada de seu nome, perde o direito de classificação e, havendo vagas ociosas, após concluir a chamada de toda a lista, o candidato retardatário poderá participar, na condição de ficar no final da lista, seguindo a ordem de classificação da maior nota.

Saiba mais nos veículos oficiais de comunicação do campus Ouricuri do IF Sertão – PE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *