Câmera flagra auxiliar de professor agredido criança de 2 anos em creche

Uma criança de dois anos foi agredida dentro da sala de aula de uma creche por um assistente de professor. Uma câmera de segurança instalada no interior da unidade de ensino registrou o momento em que o homem dá tapas e balança a cabeça do pequeno Luiz Henrique. O caso aconteceu em Paraúna, cidade do interior de Goiás.

O responsável pela agressão e uma outra assistente de professor foram afastados das suas funções assim que a agressão foi descoberta. A mãe do menino afirma que ficou indignada ao tomar conhecimento de que seu filho foi agredido.

“Chocada, muito indignada. Como é que um cara pode fazer isso com qualquer criança? Quem é mãe sabe, a gente prefere levar um tapa do que ver o filho da gente levar um tapa”, desabafou a mãe Ana Claudia de Lima em entrevista ao g1.

Ana diz que depois das agressões o filho passou a se comportar de maneira diferente. O garoto estaria com problemas no sono e afirmando a todo o momento que está com medo.

O funcionário era concursado e tinha sido admitido há cerca de três meses para trabalhar na creche. A direção do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) afirmou ao portal que acompanhou as agressões em tempo real pelas imagens da câmera de segurança e que acionou a família do aluno. Por fim, disse que, visando resguardar os envolvidos, o processo corre em sigilo e que “lamenta profundamente” o ocorrido. O Povo com a Notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *