Câmara preza diálogo com secretariado

O novo governador Paulo Câmara (PSB) fez um discurso agregador no evento de posse do novo secretariado, realizado no Palácio do Campos das Princesas, nesta sexta-feira (2). O socialista abordou os desafios que sua equipe terá que enfrentar nos próximos 4 anos e destacou a importância de poder contar com uma equipe coesa e integrada.

Logo no início de sua fala, Câmara lembrou dos anos em que foi secretário do ex-governador Eduardo Campos. “Iniciamos uma nova etapa do nosso governo. Tive a oportunidade de estar aqui há oito anos. Quatro anos depois tomei posse como secretário da fazenda. Hoje, ao dar posse aos secretários, sei que o espírito de 2007 e 2011 é o mesmo”, disse.

Logo em seguida, falou sobre a necessidade de manter a unidade na nova gestão. “Vamos governar não para 68%, mas 100% do Estado. É importante que cada secretário converse, ouça o que acontece na classe política, na sociedade civil. É importante nos planejarmos. Pernambuco espera muito da gente e sei que vamos honrar o trabalho que nos foi confiado”, finalizou.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *