Câmara estrutura Governo e pode requisitar membros do TCE

O governador eleito Paulo Câmara (PSB) afirmou nesta segunda-feira (10) que aproveitará o mês de novembro para definir a estrutura que terá a sua gestão. Só a partir daí é que começará a fazer os convites para ocupar os cargos. As informações foram dadas durante o primeiro compromisso institucional como governador, uma visita ao presidente do Tribunal de Contas do Estado, Valdecir Pascoal, na qual admitiu solicitar servidores do órgão para o Governo.

“Ao longo deste mês de novembro vou trabalhar a estrutura que a gente quer, até porque vou fazer os convites dos nomes em cima dessa estrutura. Os convites só serão feitos em dezembro”, afirmou o socialista.

De acordo com Câmara, a sua gestão será fusão entre novos integrantes e pessoas que já fazem parte do atual Governo, mas que terão outras funções.

“Vou fazer uma estrutura com gente nova, mas também vou aproveitar pessoas dentro da máquina pública. Mas terá oxigenação sim. Sei que isso é fundamental, as pessoas tem que estar dispostas a enfrentar novos desafios”, destacou, acrescentando que essa sempre de governar que sempre empregou com Eduardo Campos.

“Vamos ajustar o que precisa ser ajustado e melhorar o que precisa ser melhorado, com manutenção do que vem dando certo”, destacou.

Durante a visita, Câmara conversou com o presidente do TCE sobre a possibilidade de convocar servidores do órgão para a sua gestão. “Nós temos quadros hoje que já estão no Governo do Estado e devem permanecer. Se tiver dentro do perfil da nossa equipe, vou pedir para ele (Valdecir Pascoal) liberar algumas pessoas”, explicou Câmara.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *