Câmara de Vereadores de Santa Filomena Lança edital para concurso público com 6 vagas. Provas 27.11.2022. Veja o edital

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Filomena Geandro Coelho torna público edital de concurso público para o preenchimento de 06 vagas no quadro efetivo do Poder Legislativo Municipal, sendo para cargos de nível fundamental e médio.

A Câmara Municipal de Santa Filomena e a Fundação Vale do Piauí – FUNVAPI, tornam público e estabelecem normas para a realização de Concurso Público destinado a selecionar candidatos para contratação dos cargos/funções públicas para o Quadro Efetivo da Câmara Municipal de Santa Filomena – Pernambuco.

A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.funvapi.com.br, por meio do link correspondente às inscrições no período compreendido entre 08h00min do dia 19 de outubro de 2022 às 23h59min do dia 06 de novembro de 2022, considerando como horário oficial o de Brasília/DF, mediante o pagamento da respectiva taxa, por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária, observados os horários de atendimento e das transações financeiras de cada instituição bancária.

A inscrição do candidato neste Concurso Público implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

O valor a ser pago pela inscrição será Nível Médio R$ 55,00 (Cinquenta e Cinco Reais) e Nível Fundamental R$ 45,00 (Quarenta e Cinco Reais)

Para esse fim, o boleto deverá estar autenticado ou acompanhado do respectivo comprovante do pagamento realizado até a data limite de 07 de novembro de 2022, não sendo considerado para tal o simples agendamento de pagamento, uma vez que este pode não ser processado ante a eventual insuficiência de saldo ou outras situações que não permitam o pagamento efetivo do valor da inscrição.

As provas serão realizadas no dia  27.11.2022, Manhã: 8:00h ás 12:00h Cargos de Nível Médio Tarde: 14:00h ás 18:00h Cargos de Nível Fundamental.

CONFIRA O EDITAL

EDITAL – CÂMARA DE SANTA FILOMENA PDF

Por: Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *