Câmara de Ouricuri: Professora Williane consegue aprovação de dois projetos de Lei

A vereadora do PT de Ouricuri, Williane Alencar, celebrou que dois dos seus projetos protocolados na câmara, pelos quais gerou grande expectativa, foram aprovados por unanimidade na reunião ordinária de terça-feira (21). Ela disse que está com bom sentimento de que sejam implantados.

Foram dois Projetos de Lei 019/2021 sugerindo a implantação do plano, ‘Agosto Dourado’, programa de conscientização e incentivo à importância do aleitamento materno no âmbito municipal. Também foi aprovado o PL 020/2021, onde a vereadora solicita ao município que crie a Campanha Permanente de Combate ao Machismo e Valorização das Mulheres nas escolas da rede municipal de educação.

“Na reunião de 21 de setembro (terça), tivemos a nossa primeira vitória, conseguimos a aprovação unânime de 2 Projetos de Lei, o Agosto Dourado e Combate ao Machismo. Vamos aguardar e ter fé que sejam sancionados, pois, embora seja um pequeno passo, me sinto muito feliz em dividir com vocês cada pequena conquista do nosso trabalho. Sigamos na fé!”, escreveu a vereadora do seu Instagram. Texto: Roberto Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *