Câmara de Ouricuri aprova moção de aplausos pelos 23 anos do Sindsep

Foto: Divulgação

Na manhã dessa terça-feira (13), a Câmara municipal de Ouricuri, aprovou, durante reunião ordinária, a Moção de Aplausos 005/2023, de autoria do vereador Jose Alexandro de Souza (Alex Bar), ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ouricuri (SINDSEP), reconhecendo a importância dos serviços prestados pela instituição, oficialmente fundada em 10 de junho de 2000, com a finalidade de defender o interesse dos Servidores nos aspectos trabalhistas, jurídicos, financeiros e sociais. A entidade conta hoje 1.400 associados, buscando sempre o interesse da maioria.

Nós vereadores sempre tivemos esse contato com o Sindsep, essa casa sempre esteve aberta para ajudar na defesa de vocês servidores e a toda a sociedade, é uma honra muito grande poder conceder essa merecida homenagem, por tudo o que vocês representam para o nosso município, em especial para os servidores. Eu acredito no trabalho de vocês, na honestidade e isso não é segredo nenhum, sempre tenho dito isso abertamente. A gente sabe a capacidade de vocês e isso tudo se resume em credibilidade, disse o vereador Alex Bar.

Durante a reunião, no segundo expediente, o presidente Dhone Monteiro, usou a tribuna para agradecer, relembrou a trajetória do sindicato nestes 23 anos e confirmou que sempre contou com o apoio do Poder Legislativo.

Durante a leitura que o vereador Alex fez, passava um filme na minha cabeça porque eu estava lá no dia 10 de junho, enfrentamos muitas dificuldades, desconfianças, coisas terríveis, mas o servidor sabe, tá no coração, tá na memória dele, o que tivemos que enfrentar para chegar até aqui. Hoje, a gente já tem reconhecimento, estrutura física e estrutura administrativa. O Sindsep hoje é referência, não só na região do Araripe, mas em todo o estado de Pernambuco, porque prioriza o diálogo em primeiro lugar e a gente vem provando isso, não só para o executivo, mas para o legislativo, a sociedade e para nossos associados, disse Dhone Monteiro. ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *