Cadáver de jovem desaparecido é encontrado na zona rural de Santa Filomena

Às 10 horas da manhã dessa quarta-feira, 04 de maio, o corpo de um jovem  reconhecido por “NATANAEL” foi encontrado em estado de decomposição na localidade do Juazeiro Grande próximo ao distrito do Socorro em Santa Filomena, o mesmo foi encontrado por pessoas que passavam  no local e  sentiram um  mau cheiro, aonde veio a localização do corpo,  em seguida  a policia civil da cidade foi acionada para tomar as providencias cabíveis.

De acordo com o relato da PM, a GT Santa Filomena foi solicitada por populares informando que no sítio Ipoeira, zona rural de Santa Filomena, havia um corpo em estado de decomposição.

De imediato, os policias foram ao local e constataram a veracidade do fato. Segundo informações de familiares, a vitima, Natanael Silva Souza, 23 anos, sumiu desde o dia 29 de abril. O boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue na delegacia de Santa Filomena para os devidos procedimentos legais.

Natanael é filho de Vitalino e morava na cidade de Trindade PE. O corpo foi ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Petrolina para serem apuradas as causas da morte.

Ainda segundo informações, já haviam tentado matar ele outra vez e não conseguiram, mas dessa vez, infelizmente o jovem teve a vida ceifada.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Informações: Emanoel Cordeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *