Botinha reafirma pré-candidatura a prefeito e não descarta união entre Coelho e Ramos em Ouricuri

Em recente entrevista ao Programa Tribuna do Povo na rádio Cultura FM em Ouricuri, Botinha (PR) reafirmou sua pré-candidatura a prefeito e disse existir possibilidade em haver união de seu grupo político (Coelho) com o grupo Ramos.

Botinha declarou que é pré-candidato a prefeito, mas que, se qualquer um dos outros pré-candidatos pontuar, mas que o seu nome, haverá flexibilidade de sua parte para apoiar o melhor nome, citando apenas o nome do atual gestor (Cezar de Preto, PSB) como impossível aliança.

Devido à situação da forma d governar do prefeito Cezar de Preto, o pré-candidato Botinha afirmou que foi um erro tê-lo apoiado, mas justificou dizendo que o erro foi da maioria do povo de Ouricuri não só do grupo Coelho.

Em um possível governo Botinha, a partir de 2017, o mesmo garantiu que irá priorizar saúde e educação, afirmando compromisso em construir um hospital municipal e colocar a policlínica municipal para funcionar.

“O PR tem candidatura própria em Ouricuri, o candidato sou eu e estou a disposição pra abraçar qualquer um dos amigos que queiram vim pra somar”, disse, acrescentando que não faz política sozinho e que o seu pensamento é competir e ganhar a eleição, “se eu tiver que desistir pra apoiar outro pré-candidato, só desisto com o aval de toda a milha família, dos pré-candidatos e de meus amigos, mas o pensamento é enfrentar até o fim, ser candidato e vencer as eleições”, finalizou.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *