Bandidos capotam carro durante fuga após assalto em Petrolina, PE

Dois jovens, de 24 e 25 anos, foram presos depois que o carro onde estavam capotou, durante uma tentativa fuga após um assalto, nesta quinta-feira (15), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Os homens foram presos no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, Núcleo 1, Zona Rural do município, perto do local onde aconteceu o acidente.

De acordo com a Polícia Militar, os jovens assaltaram um caminhão de uma distribuidora de bebidas e levaram uma quantia de dinheiro em espécie que não foi informada.

Durante a fuga, o veículo onde os dois estavam capotou no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho. Os assaltantes deixaram o carro no local e tentaram fugir pela Caatinga, mas foram presos por policiais militares.

Polícia encontrou R$ 1.800 com os assaltantes (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Com os suspeitos a polícia encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, três celulares e a quantia de R$ 1.800. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto.
Da Redação do Blog do Edy Vieira/G1. Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *